Como baixar GTA San Andreas dublado para Android 2022


O que é?

O projeto GTA: SA Dublado está sendo desenvolvido pela equipe de fã-dubladores Nemesis Fandubs em parceria com Voleep. Esse projeto tem por objetivo dublar 100% das falas do GTA San Andreas para o nosso idioma, o português brasileiro, isso inclui as falas das cutscenes ( filmes nas missões ), dos NPCs ( "personagens não controláveis", da sigla em inglês ) e também das rádios. O processo de dublagem começou no início de 2020 e tem como tempo previsto para a conclusão de no mínimo 2 anos. Um grande número de missões dubladas já estão disponíveis para Android, Windows e Play Station 2. Confira o trailer da dublagem a seguir:


Como eu posso jogar?

Você pode baixar o aplicativo Sandub por aqui e baixar a versão dublada do GTA: San Andreas em seu smartphone, lembrando que só é possível instalar no Android.
Com o aplicativo Sandub você consegue baixar o GTA: SA Dublado para o Android sem ter que passar por encurtadores de link e ainda melhor, a instalação é automática.

Obs. Não é mais possível abrir o jogo sem ter esse aplicativo instalado em seu aparelho, a inicialização do GTA: San Andreas Dublado deve ser feita por ele.

$ads={1}

Precisa de ajuda?

Para receber ajuda sobre o projeto junte-se a nós no nosso grupo no Telegram e receba todo o apoio na instalação da dublagem do GTA: San Andreas no Android. Nesse grupo apenas falamos sobre a dublagem e qualquer outro conteúdo é bloqueado, pois contamos com a ajuda do GroupHelp que me ajuda na organização do mesmo. Clique aqui para entrar no grupo e venha conhecer a nova versão do jogo.

38 Comentários

  1. Esta ficando lindo trabalho de vocês! Estão de parabéns. Desejo que sejo algo maior que uma dublagem...vocês me entendem? :)

    ResponderExcluir
  2. Vocês pretendem dublar o jogo todo??? Tipo tudo mesmo, npcs, quando vai roubar um carro, etc? Espero que sim essa dublagem suas ficaram massa muito foda deixou o jogo ainda mais nostálgico mesmo sabendo que vai pesado vale apena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao trabalho com o projeto mais acho que sim vai ter tomara que tenha ne eu ja baixei é espetacular

      Excluir
  3. Mano Vcs São FODA! De mais Cara Essa Dublagem ta muito Top OBRIGADO POR COMEÇAR COM ESSE TRABALHO PORQUE O JOGO TEM MAIS DE 7 ANOS E NINGUÉM NUNCA COMEÇOU CÊ EU PUDESSE DOAR DOARIA CONCERTEZA MAIS COM ESSA CRISE E DIFICIL MAIS MUITO OBG POR LIBERAR ESSA DUBLAGEM GRATIS! VCS SÃO MUITO FODA PARABÉNS PELO O TRABALHO

    ResponderExcluir
  4. Quero baixar o jogo, n tô conseguindo, alguém pode me ajudar me informando como baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o Sandub na Play Store, aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.voleep.sandub

      Excluir
    2. Qualquer dúvida entre no nosso grupo no Telegram.

      Excluir
  5. Olá, quando vou fazer a segunda missão a que você tem que entrar na barbearia e cortar o cabelo, quando chego na marca vermelha da missão o jogo fecha sozinho, não consigo completar essa missão por conta disso

    ResponderExcluir
  6. Alguns códigos faz sair do jogo ,porquê?

    ResponderExcluir
  7. Baixei o sandub e instalei o jogo. Mas não baixou nenhuma dublagem. O jogo continua en inglês.

    ResponderExcluir
  8. As dublagens para na missão terra ruim, não entendi 🤔

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem bom o gta san dublado eu gostei mais agora não está mais dublador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos trabalhando nas dublagens, por isso há algumas missões não dubladas.

      Excluir
  10. Trabalho top de vcs .... Quanto tempo vai ate pelomenos todas cortisines estarem dubladas ?

    ResponderExcluir
  11. Iaew voleep,a dublagem tá incrível... Mais o app tá com um pequeno problema pra aparecer os códigos no mod Cleo, acredito que deve ser por causa do meu Android 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Android 11 você precisa verificar se a permissão "Acesso a Mídia" está ativada nas configurações do app do GTA: SA. Qualquer dúvida responda este comentário que irei responder imediatamente.

      Excluir
  12. Irmão no Android 11 parcialmente quando eu aperto iniciar jogo o jogo fecha e não abre oq esta acontecendo ? Eu tenho um cell A30 versão 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me explicar melhor o seu problema? Já tentou reinstalar o aplicativo?

      Excluir
  13. No meu tá parecendo ass ini ciar jogo , na hora q eu aperto pra iniciar aparece pra mim visitar seu canal , pa na tá dando pra iniciar o jogo ??

    ResponderExcluir
  14. Triste, meu jogo fecha quando eu clico em "iniciar jogo" :( alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Valdecir e toda equipe Voleep, espero que vejam e respondam este comentário, sempre fui um grande fã do projeto e do GTA SA em si. E agora que mudei e estou usando o Android 11, não estou conseguindo mais acessar o jogo... Acredito que não só eu mais várias outras pessoas que fazem isso do mesmo Android. Queria que vocês arrumassem uma solução para esse problema, desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  16. A dublagem vai até a missão de invadir a cada com o cj e roubar as armas do exército. Pensei que fosse o jogo todo, 2 anos pra traduzir 5% do jogo, desse jeito não tem graça.

    ResponderExcluir
  17. Mano eu gravo lives no yt, e aparentemente o apk do gta não permite que o som do jogo seja gravado, teria como resolver isso?

    ResponderExcluir
  18. Quando eu clico pra jogar , o jogo abre normal , porém onde tem aquela pagina onde você tem que clicar em jogar OFFLINE , o meu jogo fica com uma tela preta e 2 segundos depois fecha , acredito que seja porque meu celular é Android 11.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem